Por volta das 19:00 hs da noite deste sábado (06), uma adolescente de 15 anos, de nome Raissa Sousa, residente no conjunto Vera Cruz em Alagoa Grande, morreu após dar entrada no Hospital Municipal. O Blog foi informado que a vitima tomou veneno, mas em contato com familiares a mesma foi vítima de um infarto. A mesma foi socorrido as pressas por uma equipe do SAMU, que realizou todos os procedimentos e a conduziu para o Hospital Municipal, mas a mesma não resistiu e veio a óbito.
Várias mensagens de carinho foram deixada em sua página em um rede social que demonstra o quanto R. S. era querida e vai deixar saudades.
Várias mensagens de carinho foram deixada em sua página em um rede social que demonstra o quanto R. S. era querida e vai deixar saudades.
- Vaii Deiixar Muitas Saudades cada momento com essa macaca ficará guardadoo no meu coração..
- Te Amoo Muito Anjoo e Cê Sempre Será Lembrandaa Por Mim Com Carinho
- Vaii Coom Deuus Anjoo..
- Vai com Deus nega vai deixar muitas sdds viu.. Vooc vai ficar em um lugar melhor
- Saindo aqui muito triste com a morte da amiga só Deus pa conformar! Boa noite a todos que ficam!
- Oh negaah tú vaii deixar muita saudades viiu #Luto #Amigaa_ 🙇
- Muitas tristeza hoje acabamos de perde a nossa amiga vai deixa saudades em
- Deus receba essa menina tão doce tão amável! Que Deus te ponha em um bom lugar
- LUTO vaii deiixar muiitas & muiitas sdds maniinha, fuii criiadaa ao seuu ladoo e mlrs momenttos passeii aoo ladiinhoo dessa #Atreviida como ella miim chamaa









O Senhor está perto
ResponderExcluirdos que têm o coração quebrantado
e salva os de espírito abatido.
Salmos 34:18
Isto é uma tragédia, um ato deste não é solução, a vida é um presente de Deus, por mais difícil que seja, esta família esta destroçada, casos como estes precisam ser evitados, o inimigo destrói vidas, mas Jesus dá a vida em abundância. Neste momento palavras são poucas para consolar, só Deus para trazer o conforto a família.
ResponderExcluir