Em mais uma iniciativa do Tenente Danilo, Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Alagoa Grande, com o aval do Tenente Coronel Valério e do Major Sinval, ambos Comandantes do 4º BPM, a feira-livre deste sábado (16) contou com um reforço dos Policiais Militares do Pelotão de Ciclopatrulha vindo da cidade de Guarabira, onde fizeram um trabalho ostensivo na feira-livre e na cidade. Em Guarabira o trabalho é cotidianamente e em Alagoa Grande além do patrulhamento nas redondezas da feira os Policiais reforçaram também o toda área comercial do município, visando dinamizar as ações policiais, prevenir o cometimento de crimes e reforçar o policiamento diário.
Todas essas iniciativas e ações visam, principalmente, confirmar o empenho contínuo que os Policiais Militares estão tendo em Alagoa Grande e região para uma melhoria da segurança pública dos cidadãos de bem, conforme palavras do Tenente Danilo.










