O Vice de Sobrinho

O Comentário no meio político da cidade de Alagoa Grande é de que Dr. Sobrinho pré-candidato a prefeito, ainda não tem um nome definido para ser seu companheiro de chapa. Mas , Pelo que colhi em AG na noite deste domingo(17), o ex- vereador Fernando Fortunato poderá ficar com essa vaga de vice , e para isso, Fernando já conta com a aceitação da maioria do seu grupo.
Haja Disposição
Josildo Oliveira e Marcos de Zumbi estão com todo gás. A dupla tem percorrido vários setores do município Alagoagrandense. A correria tem o intuito de tornar a chapa conhecida tanto na cidade, quanto na zona rural.
Professor Jaime Fica de Fora
Anunciado como pré - candidato pelo PSD, o professor Jaime já desistiu de ir a disputa por uma vaga no legislativo de AG. Jaime deve apoiar o vereador Fabrício Fortunato em busca de sua reeleição.
Sem Vice
O pré candidato Beto do Sindicato também não tem vice. Mesmo estando a poucos dias das convenções, o atual vice prefeito ainda não possui um nome para compor sua chapa. Comenta-se na cidade que o vereador Deda Ribeiro e a professora Mônica foram sondados, mais não aceitaram.
Junior Carneiro de Dentro

O deputado estadual João Bosco Carneiro Junior sempre que pode, participa diretamente da pré - campanha de Josildo Oliveira. Semana passada ele esteve na zona rural de Alagoa Grande visitando amigos e participando de reuniões.
Casa Nova
Quem passa na cidade de Juarez Távora, já visualiza o novo prédio que sediará a Câmara de Vereadores da "Terra do Labirinto". A construção segue a todo vapor e quando estiver totalmente concluída, dará melhores condições de trabalho aos legisladores e um maior conforto a população.
Professora Mônica Fica de Fora

Anunciada como pré candidata a vereadora pelo PR, a professora Mônica Cavalcante já revelou para seus amigos que não vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores. Alegando motivos particulares, ela deve apoiar sua sogra a ex-vereadora Livramento.
Atitude de Coragem

Os vereadores do PR de Alagoa Grande demonstraram muita coragem ao tornar público um documento entregue ao prefeito Bôda. Nesse documento, os parlamentares assumira a neutralidade em relação a pré candidatura de Beto do Sindicato.









