
Os Policias foram acionados e tomaram conhecimento que naquela cidade ocorreu um provável crime de latrocínio. Policias começaram a diligenciar e obter informações na localidade, durante todo o dia. No final da tarde, conseguiram prender em flagrante delito Ricardo Feliciano da Silva (18 anos), o adolescente JSS (15 anos - filho de Jaílton Eloy) e Jaiton Eloy dos Santos (34 anos). Os envolvidos teriam planejado assaltar o senhor na cidade de Juarez Távora e ainda tiveram a ajuda de outro filho de Jaílton Eloy, de apenas 12 anos.
O Jaílton Eloy era amigo íntimo da vítima e sempre que podia, ajudava-o financeiramente. Os adolescentes são filhos de Jaílton Eloy e um deles já se encontra apreendido em flagrante delito. Os 4 envolvidos, três deles presos forão autuados em flagrante, e confessaram a realização do assalto e não imaginavam que na casa da vítima tinha tanto dinheiro. A informação foi repassada por Ricardo Feliciano que não participou da ação criminosa diretamente, mas conferiu apoio.
Com a ação, os Policias recuperaram mais de R$ 21.800,00 ( vinte e um mil e oitocentos reais). Os presos confessaram o crime e afirmaram que o senhor teria sido morto por sufocamento. Os trabalhos da Polícia Judiciária continuarão até a apreensão do adolescente de 12 anos de idade, já devidamente identificado. Uma ação integrada das Policiais Civis e Militares, coordenados pelo Dr. Ricardo Senna e o Tenente Danilo.