Bolsonaro e Moro foram até o Estádio Mané Garrincha em Brasília para torcer pelo Flamengo. Eles surgiram na tribuna de honra para os torcedores minutos antes do início da partida.
Bolsonaro vestiu uma camisa do Flamengo que recebeu de uma pessoa da arquibancada logo abaixo da tribuna. Nesse momento foi bastante aplaudido, mas também xingado. Logo em seguida, pediu que outro torcedor desse uma camisa para que Moro vestisse.
A reportagem destaca que “o ministro da Justiça, mostrando certo desconforto, despiu-se do paletó e vestiu a camisa do time de futebol por cima da camisa social. Houve aplausos e um breve coro de apoio. Menos de um minuto depois, ele tirou a camisa e devolveu ao torcedor.”
A matéria ainda acrescenta que “o ministro da Justiça fez por várias vezes gesto de ‘V’ de ‘vitória’, além de erguer o punho, sempre demonstrando estar pouco à vontade no papel de torcedor.
Ele e Bolsonaro receberam apoio de torcedores que estavam na região perto da tribuna, apesar de um ou outro xingamento esporádico e um grito de ‘Lula livre’.”