GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Veja como foi as sessão desta quinta da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande

A Câmara de Vereadores de Alagoa Grande realizou, na noite desta quinta-feira, dia 27 de abril, a quinta Sessão Ordinária Legislativa de 2023. A sessão foi dirigida pelo Vereador Adriano de Ferreirinha (Presidente do Legislativo) e contou ainda com as presenças dos Vereadores Marcelo de Manoelzinho, Marcos de Zumbi, Clemilson Rodrigues, Luiz Lucindo, Claudio Lúcio, Jaílton de Zumbi, Duca Chaves e Marilene Coutinho. Foram registradas as falta dos Vereadores Ronaldo Marques e Aquiles de Tatá, todas justificadas.

No Início, o Presidente da Casa autorizou a Secretária Adriana a ler a Ata da reunião anterior, que em seguida foi aprovada por todos Vereadores presentes.

EXPEDIENTE DO DIA:

Ofício nº 185/2023 - IBGE agência de Esperança. Assunto: Reunião de encerramento do Senso Demográfico 2022.

MATÉRIAS APRESENTADAS DURANTE A SESSÃO:

VEREADOR ADRIANO: Apresentou um Requerimentos solicitando que seja enviado Ofício ao Secretário de Infraestrutura solicitando o roço do mato e limpeza das ruas por trás do Terminal Rodoviário Simplício Ferreira e um Projeto de Lei que reconhece como de Utilidade Pública a Associação dos Artesãos de Alagoa Grande.

VEREADOR MARCOS: Apresentou dois Requerimentos, o primeiro solicitando que seja enviado Ofício ao Secretário de agricultura para que o mesmo participe de uma sessão ordinária de casa e o segundo solicitando que a Casa Legislativa realize uma sessão especial na segunda semana de maio, afim de discutir o reajuste do piso do magistério no município, e uma Indicação solicitando que seja enviado Ofício ao Secretário de Agricultura solicitando que o mesmo envie informações sobre o corte de terras para os agricultores do município.

VEREADOR CLEMILSON: Apresentou um Requerimento solicitando que seja enviado Ofício ao Diretor Presidente da Cagepa, o senhor Marcos Vinicius Fernandes Neves, com cópia ao Gerente Regional da Cagepa, o senhor Edson Almeida, solicitando a instalação de hidrantes em pontos estratégicos do Município.

VEREADOR MARCELO: Apresentou um Requerimento solicitando que seja enviado Ofício ao Prefeito Sobrinho para que o mesmo autorize o setor competente pavimentação em paralelepípedos de trechos críticos das estradas vicinais que dão acessos as seguintes comunidades rurais: Engenho do Meio a rodovia PB-079; Pitombeira; Grutão e Usina Tanques.

As Sessões Ordinárias acontecem as quintas-feiras, sempre às 19h, e a população pode acompanhar através das redes sociais da Câmara e pelo Blog do Rildo.



Vereador Marcelo
Vereador Marcos
Vereador Clemilson

Vereador Adriano com artesãos

 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.