Policiais Militares prenderam em flagrante uma mulher acusada de tentar matar o próprio filho, o fato aconteceu na cidade de Capim, vale do Mamanguape na Paraíba.
Por volta das 0h10min, Tático I recebeu Informações que uma mãe estaria espancando seu filho de apenas sete anos de idade, a equipe foi até o local e verbalizou com a acusada que se negou a abrir a casa, sendo necessário uma intervenção Policial, após a entrada da Equipe Policial na residência a criança foi encontrada numa cama desacordada, e bastante espancada e com o nariz sangrando. Foi solicitado o apoio da Ambulância da cidade de Capim que prestou os primeiros socorros e ao acordar na ambulância foi perguntado ao menino sobre o que sua mãe tinha feito com ele, o menor informou que a mãe o agrediu com socos, pisões na cabeça e o sufocou com um travesseiro.
A acusada Maria da Conceição da Silva, 25 anos, foi presa e conduzida a delegacia na cidade de Mamanguape onde está a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.
O menino foi encaminhado ao Hospital Geral de Mamanguape e em seguida ao Hospital de Traumas na Capital com suspeitas de fraturas.
Com Clickpb