Um homem de 52 anos de idade foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (3), na cidade de Alagoa Grande, suspeito de atos obscenos, após denúncia de que estaria se masturbando em via pública. O relato foi feito por testemunhas, através da linha direta, aos policiais, que chegaram ao local e constatarem a veracidade da denúncia. O homem foi preso e conduzido à delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal na qual a vítima informou que teria sido agredida fisicamente por outra mulher com ciúmes do ex-marido. A vítima reside em João Pessoa e a suspeita em Alagoinha, mas o caso aconteceu também em Alagoa Grande. A guarnição foi até o endereço informado e localizou as duas mulheres, que foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil.
Ainda em Alagoa Grande, um homem de 24 anos com visíveis sinais de embriaguez foi preso suspeito de desacato e ameaça a uma servidora pública que participava de um evento na cidade. Os policiais foram até o local e conduziram o suspeito e a vítima até a delegacia.
Blog do Rildo Com Assessoria