GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Covid-19: Prefeitura disponibiliza números telefônicos para população denunciar descumprimentos em Alagoa Grande

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PP), disponibilizou dois contatos telefônicos para a população denunciar as pessoas que descumprem as medidas publicadas em decretos municipais. O anúncio ocorreu nesta quinta-feira (25) durante a sua Live semanal, através do seu perfil no Facebook e pelo seu canal do YouTube.

As pessoas poderão fazer contato direto com uma viatura da Polícia Militar e com a Guarda Civil Municipal. Através dos números, a população também poderá denunciar os pacientes infectados pela Covid-19 que descumprem a quarentena e acabam saindo de suas casas.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) registrou 11 novos casos da Covid-19 nesta quinta (25). O número total de pacientes infectados pelo o novo coronavírus chegou a 386 casos. 50 pessoas seguem em monitoramento (chegam de outra cidade ou estado), 46 pacientes são monitorados ao apresentarem sintomas gripais e a SMS descartou 391 casos.

De acordo com os dados epidemiológicos, apenas 230 pacientes seguem contaminados, isso corresponde a 59,57% dos casos ativos em Alagoa Grande. Segundo a SMS, 148 pessoas estão curadas da doença, representando 38,34% dos recuperados. 08 mortes foram confirmadas no município, ou seja, 2,09% vieram a óbito em decorrência do vírus.
 Blog do Galdino

Um comentário :

  1. Parabéns ao Prefeito Antonio Sobrinho pelas medidas adotadas nessa pandamia, sempre preocupado com a saúde do povo Alagoagrandense.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.