GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 23 de junho de 2020

Jovem Alagoagrandense impressiona pelo talento nas artes plásticas em grafite


Quem vê as mãos da Alagoagrandense Rosyane Silva dando vida a desenhos tão realistas, que mais se parecem fotografias, não imagina o talento que essa jovem tem. A desenhista de 20 anos respira arte, onde a maior inspiração vem de dentro do seu interior, através de sentimentos alegrias e até mesmo tristezas. Rosyane expressa todas essas características em qualquer tipo de desenho e é isso que faz ela crescer cotidianamente.

Ela conta que começou a desenhar ainda criança, sempre inspirada em imagens de famílias, árvores, natureza, amigos, entre outros. "Desde criança gosto de "brincar de fazer arte". Faço diversos tipos de desenhos realistas, caricaturas, pinturas em aquarela e em quadros e procuro aperfeiçoar cada dia mais este dom  enviado por Deus", disse Rosyane.


Os detalhes chamam atenção pela semelhança com fotografias. Rosyane já faz desenhos de celebridades como também de anônimos, inclusive presenteou o Blogueiro Rildo Alves com um belíssimo trabalho.


O valor dos desenhos feitos sob encomenda varia e fica por conta do caso queira algum detalhe e tamanho especial e pode ser contratado pelo telefone (83) 99152-5178. 

Veja alguns trabalho de Rosyane ou visualize nas redes sociais abaixo:


https://m.facebook.com/rosyane.silva.796
https://www.instagram.com/rosyanesilva_artes/
Rosyane Silva




Blogueiro Rildo Alves

2 comentários :

  1. Muito talentosa! Parabéns Rosi,muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a grande equipe que mostrou esse trabalho da Rosyane,e nosso Brasil é talentoso.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.