GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 30 de junho de 2020

SUCESSO: Live da cantora Petrúcia Valéria garantiu audiência de público nacional e internacional

Cantora Petrúcia Valéria

No último domingo (28), a live da cantora paraibana Petrúcia Valéria trouxe muitas surpresas ao público da web. Com um repertório diversificado entre grandes hits do momento e clássicos do forró, o show teve mais de 3h de duração com direito a participações especiais surpresas.

No ambiente aconchegante da Maria Da Pá Virada Bistrô, a direção de arte bastante elogiada teve como responsável o profissional Geostenys Melo e comando de apresentação ficou por conta da jornalista Tamyres Dysa, que também participou cantando a música “xodó” no improviso final da live. Durante toda a transmissão, a participação do público foi algo impressionante, pois por ser paraibana e morar em Fortaleza-Ce, a cantora bombou na audiência dos dois estados, além de outras localidades, tais como: Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, São Paulo,Goiania, Portugal, Estados Unidos e etc.

Através do improviso, o cantor Denilson Allan fez uma participação especial surpresa na live e veio a surpreender a todos. No dueto com Petrúcia, Denilson apresentou o forró das antigas que deixou gostinho de quero mais, fazendo surgir o pedido do público por mais uma live, dessa vez, a dupla trazendo um repertório só com forró das antigas. Denilson também é natural de Alagoa Grande, começou a carreira ha pouco tempo e é um dos vocalistas da banda Sol Maior. O pedido do público será atendido, pois alguns patrocinadores já se colocaram a disposição de colaborar para que a live venha a acontecer, a exemplo do supermercado Kratos Serve bem que já garantiu PATROCÍNIO VIP.
Jornalista Tamyres Dysa
Quer conferir como foi esse show completo? Entra no canal do YOUTUBE da cantora Petrúcia Valéria através do descrito PETRÚCIA VALÉRIA OFICIAL ou pela página do Facebook da Pan TV Web.
Denilson Alan e Petrucia Valéria


Tamyres Dysa



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.