GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Botafogo e Campinense empatam sem gols em volta do Paraibano



Um empate heroico. Foi assim que o Campinense considerou o zero a zero com o Botafogo, nessa quinta-feira (16) à noite. O resultado foi registrado no jogo que marcou a volta do Campeonato Paraibano, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Em jogo sem torcida, devido à pandemia do coronavírus. Os dois times não fizeram um bom jogo no primeiro tempo. As linhas de frente não funcionaram e o placar em branco foi considerado justo.
Mas, na etapa final, tanto Botafogo e Campinense saíram para em busca da vitória. Especialmente o time botafoguense por jogar em casa. Foram criadas uma série de oportunidades com os atacantes parando na defesa adversário.
O empate não foi bom negócio para o Botafogo, que agora soma 16 pontos ganhos, ocupando a terceira colocação no Grupo A. O Campinense subiu para 14 pontos ganhos e segue isolado como líder do Grupo B. A Raposa ainda teve o atacante Pedro Maycon expulso no segundo tempo.
O Botafogo esteve com Felipe, Juninho, Fred, Luís Gustavo, Mário, Everton Heleno, Wellington Cesar (Marcos Vinícius), Cássio Gabriel (Mário Bahia), Rodrigo Andrade, Kelvin, Simón (Dico)
O Campinense o jogou com Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles, Pêu (Caio Breno), Matheus Camargo, Elielton, Robertinho (Breno) , Thauan (Reinaldo Alagoano), Vagner Querino (Pedro Maycon) e Rafael Ibiapino (Allefe)
O árbitro do jogo foi Wagner Rawey, com assistência de Ruan Neres e Paulo Ricardo. O reserva é Gustavo Estevão. Com Adriana Basílio como analista.
Juninho e Wellinton Cesar (B) e Matheus Camargo (C) receberam os cartões amarelos da partida.
Portal Correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.