GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Ex-prefeita de Itabaiana morre vítima de coronavírus


Dona Dida, Itabaiana

Faleceu, nesta quarta-feira (1º), a ex-deputada estadual e ex-prefeita do município de Itabaiana, Eurídice Moreira, mais conhecida como Dona Dida, aos 82 anos. Ela foi internada em um hospital de João Pessoa por conta de problemas respiratórios, em decorrência do novo coronavírus, causador da Covid-19.
Ela chegou a permanecer na unidade hospitalar por cerca de 50 dias. A confirmação da morte foi feita pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), que lamentou o falecimento.
Dona Dida era professora e natural de Maceió (AL). Chegou a ser prefeita de Itabaiana por dois mandatos e também ocupou uma das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por um mandato.
“Lamentamos a morte dessa mulher forte que contribuiu diretamente para o municipalismo na Paraíba quando foi prefeita e também deputada. Sua vida pública foi pautada pela defesa da população e o desenvolvimento da sua região polarizada pelo município de Itabaiana. A Paraíba perde um grande quadro político. Deixamos o nosso mais profundo pesar à família e aos amigos de Dona Dida”, destacou George Coelho, presidente da Famup.
Portal Correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.