GIRO DE NOTICIAS

sábado, 4 de julho de 2020

EXCLUSIVO: Em vídeo, Gustavo Chaves desiste de pré-candidatura a vereador em Alagoa Grande

Com exclusividade ao Blog do Rildo, Gustavo Chaves "O Reporte do Povo", anunciou que não será mais pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano, no município de Alagoa Grande.

De acordo com Gustavo, a decisão de desistir da disputa veio por motivos particulares, visto que seu maior amor e sua dedicação hoje e para sua carreira de Comunicador e somar ainda mais forças em prol do seu projeto. 
Gustavo hoje está focado no seu projeto de trabalho em TV, no qual faz participa dos quadros de jornalismo da Tv Arapuan, afiliada da Rede TV, onde o mesmo ja fez várias reportagens a nível nacional no programa do Siqueira Junior. Veja Nota e vídeo abaixo.
Nota

"Venho através deste vídeo agradecer aos amigos que sempre me incentivaram, mais quero deixar aqui claro que não serei candidato a vereador em Alagoa Grande, continuo meu trabalho, minha missão que é a comunicação. Continuo no meu projeto de ajudar as pessoas, e para fazer isso não precisa está sentado ou com o poder, é uma alternativa à mais, quero desde já agradecer a todos de coração, sigo fazendo o que eu amo."

Gustavo Chaves o repórter do povo. 

(83) 99315-5616
4/07/2020




Um comentário :

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.