GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Polícia prende jovem por tráfico de drogas durante ação em Alagoa Grande

Policiais Civis e Militares prenderam no início da manhã desta quinta-feira (02), por força de um Mandado de Precisão, o jovem Ronaldo do Nascimento Venâncio, 29 anos,  vulgo "Ronaldo", por tráfico de drogas. 

E de com informações, as Polícias chegaram até a residencia de Ronaldo, localizada na rua Jorge Marques Bezerra, conjunto Agnaldo Veloso Borges.  Na residencia foram encontrado com ele maconha, crack, uma balança de precisão e uma vasta quantidade de sacolas de plásticos utilizado para embalar as drogas.

Após realizarem um cerco na casa, as Policiais apreenderam ainda cerca de R$ 1.200 em espécie, e também localizaram uma certa quantia de droga que teria sido jogada pelo acusado, por uma janela de um banheiro (sute) da residência.

Ronaldo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis. O mesmo é acusado de praticar o Tribunal do Crime, de quebra de albergue, e responde pelo crime de homicídio praticado no ano de 2012 na cidade de Alagoa grande, crime este que teve como vítima uma jovem assassinada em baixo de uma ponte, localizada na saída de Alagoa Grande para Alagoinha.
Delegada Drª Solidade fala da prisão em Alagoa Grande

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.