GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

3x0: Campeão do Paraibano, Treze segue sem ganhar na Série C

Ferroviário

O Treze encarou o Ferroviário-CE, neste domingo (30), no estádio Amigão, em Campina Grande, e perdeu por 3 a 0. O jogo valeu pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Galo fez o seu terceiro compromisso na competição, sem ganhar. Os gols do Ferroviário foram marcados por Wiliam Lira, Diego e Wesley, todos no segundo tempo.

O Galo da Borborema entrou no gramado do estádio Amigão depois de ter comemorado o título estadual. As boas lembranças não deram sustentação ao time que, jogando em casa, ainda partiu para ofensividade contra o Ferroviário-CE.

Logo nos primeiros minutos, o time do professor Moacir Júnior criou as melhores oportunidades. Com jogadas pelas duas laterais, o representante de Campina Grande pressionou a equipe cearense.

Mas o pessoal da linha de frente não conseguiu aproveitar as oportunidades. O Treze teve seis chances para abrir o placar. Em uma delas, o meia Douglas Lima, dentro da pequena área, chutou fraco, facilitando a defesa. O Ferroviário-CE apostou mais nas jogadas de contra-ataque, tentando surpreender o Treze, e chegou duas vezes com perigo.

Porém, no segundo tempo, o Ferroviário tomou conta das ações e não deixou o Treze jogar. O time da casa não conseguiu acertar os passes e perdeu completamente o meio-campo. O Galo ficou sem referência de ataque, pouco contra o setor defensivo adversário. O Treze saiu reclamando da marcação de um pênalti, no atacante Ermínio, quando o placar estava 0 a 0.

O Ferroviário acabou encaixando as jogadas de contra-ataque, nos minutos finais, marcando três gols. Wiliam Lira aos 38 minutos ganhou na corrida e fez 1 a 0. Quatro minutos depois, o meia Diego chutou de fora da área fazendo 2 a 0.

O terceiro gol aconteceu aos 45 minutos, depois de uma jogada de Junior Batista, pelo lado direito. Ele cruzou e Wesley mandou para completar o resultado final, de 3 a 0 para o Ferroviário-CE, que agora soma 9 pontos em quatro jogos.

Próximo jogo

Depois de enfrentar o Ferroviáro-CE, o elenco do Treze terá dez dias de preparação até o próximo compromisso. Os jogadores serão liberados nesta segunda-feira (31), com a reapresentação marcada para terça-feira (1°).

O Galo só volta a atuar pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C na quinta-feira, dia 10, quando vai encarar o Remo-PA. O jogo será disputado mais uma vez no estádio Amigão, em Campina Grande.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.