GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

“A Quem Honra, Honra”: Bosco Carneiro, Sobrinho e Neto Carneiro, rumo à vitória

 Depois de uma grande expectativa, eis que começa a surgir de fato e de direito a grande chapa para a disputa na cidade de Alagoa Grande: o prefeito Antônio Sobrinho (Progressistas) e Neto Carneiro (Cidadania). Na cidade, não se comenta outra coisa.

O prefeito Sobrinho quando entrou para a disputa de reeleição sabia que precisaria de um nome forte para ser seu companheiro de chapa para enfrentar os seus adversários nas eleições deste ano, e como havia apoiado o deputado Bosco Carneiro (Cidadania) na última eleição (2018), apostou toda a sua confiança na reciprocidade do parlamentar em indicar um vice para compor sua chapa. Um vice que tivesse musculatura política no sentido de ajudá-lo a vencer as eleições deste ano.

O tempo passou e a cidade viu surgir a pré-candidatura da irmã do parlamentar Bosco Carneiro, causando um enorme burburinho no meio político alagoagrandense. Porém, mesmo enfrentando essa adversidade político-familiar, o deputado Bosco Carneiro sempre esteve atuando de forma serena, o que lhe é peculiar, e procurou tratar desse assunto com bastante maturidade para, no momento certo, mostrar toda a sua capacidade de liderança.

De forma firme e consciente, escolheu o seu filho, Dr. João Bosco Carneiro Neto, mais conhecido por Neto Carneiro, para ser o companheiro de chapa do prefeito Sobrinho. Essa sua postura dá uma demonstração de honradez, pois seus princípios foram sempre os de cumprir compromissos. Essa a confiança que tinha o prefeito Sobrinho em relação ao deputado Bosco Carneiro, que essa semana deu provas cabais de como um homem público deve agir.

Esse exemplo de compromisso ficará marcado na história política de Alagoa Grande, pois são poucos os políticos que têm essa postura de lealdade. Pois além de assumir o apoio à reeleição do prefeito Sobrinho, está indicando seu próprio filho para compor a chapa, numa demonstração de coerência e para que não restassem quaisquer dúvidas sobre o seu compromisso e sua palavra.

Mais uma vez, o Deputado Bosco Carneiro mostra seu protagonismo no agrupamento de forças políticas, trazendo diversas adesões importantes para fortalecer ainda mais o seu grupo político, numa demonstração de força junto ao seu povo que lhe deu quase oito mil votos na última eleição em Alagoa Grande. É como diz a Bíblia: “A quem honra, honra” (Romanos 13: 7-8).

Por todos esses gestos de compromissos e honradez, podemos considerar que a esperança entre nós se renasce de que nem tudo está perdido em nosso país, pois ainda existem homens públicos que cumprem com seus compromissos, que não se acovardam mesmo diante das adversidades.

Se o povo de Alagoa Grande já admirava o deputado Bosco Carneiro, de hoje em diante passa a respeitá-lo ainda mais, pois seus gestos de gratidão contagiaram a todos os alagoagrandenses.

Hoje, vemos que a chapa a ser anunciada, prefeito Sobrinho e Neto Carneiro vice, vem muito forte e tem amplas possibilidades de vencer as eleições deste ano em Alagoa Grande, pois os cidadãos e as cidadãs da cidade também são testemunhas da grande administração que Sobrinho vem realizando. Vamos aguardar a convenção que acontecerá na próxima quarta-feira (16) que será uma grande festa da democracia, respeitando, é claro, os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde.


.Por Jornalista Gildo Araújo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.