GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

ÚLTIMOS DIAS: Partidos realizam convenções para definirem candidatos em Alagoa Grande

A poucos dias para o término do período de convenções para as eleições de 2020, os partidos realizam vários eventos em toda a Paraíba. Na tarde deste domingo (13), o PDT confirmou a pré-candidatura de Manuela Carneiro pela sigla na disputa da prefeitura de Alagoa Grande. O nome de Beto do Sindicato (PT) foi confirmado para vice na chapa. Esse evento aconteceu no ginásio do Sistema Dinâmico Ensino/Cantinho do Saber. Outros partidos também realizaram suas convenções na próxima quarta-feira (16). Abaixo seguem os eventos divulgados em redes sociais.

O Progressista promove na tarde da próxima quarta (16) a convenção de confirmação do pré-candidato a reeleição de prefeito, Antônio Sobrinho. O evento acontece a partir das 16:11h no ginásio do Sistema Dinâmico Ensino/Cantinho do Saber. O nome do candidato a vice, que deverá ser Neto Carneiro do Cidadania, será indicado pelo Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior, 

Também no mesmo dia, o Partido Liberal, homologa a pré-candidatura de Hildon Régis Navarro Filho (Bôda), para a disputa ao cargo de prefeita da cidade, o nome do candidato a vice ainda não foi divulgado. O evento será realizado na Câmara de Vereadores.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.