A Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 21 anos suspeito de matar um colega de quarto, no começo da manhã desta terça-feira (8), dentro de uma pousada que estava sendo usada como abrigo para pessoas em situação de vulnerabilidade social, no bairro do Bessa, na Zona Leste de João Pessoa. O suspeito, que dividia um cômodo com a vítima e mais dois homens, confessou o crime e disse que deu facadas na vítima e a jogou do 4º andar “para não sujar o quarto de sangue”.
A prisão foi feita por equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) e Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos), que cercaram o local e conseguiram chegar ao suspeito, que estava em outro quarto da pousada.
Segundo a polícia, ele alegou ameaças como motivação para o crime, mas apresentou também outras versões, o que deve ser investigado.
“Ele disse que as facadas foram dadas após uma confusão e que houve luta corporal com a vítima, que ainda não teve a identidade confirmada”, disse a Polícia Militar em comunicado encaminhado à imprensa.
O preso foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Zona Sul da Capital, onde as investigações serão instaladas.
Portal Correio