GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

‘MEDO DE UMA SURRA DE VOTO’: Marketeiro de Alcione diz que disputa em Alagoinha poderia manchar nome dela após forte rejeição

Um áudio vazado revela que as eleições municipais em Alagoinha podem ter uma mudança no cenário. O conteúdo do áudio é atribuído ao marketeiro Carlos Madsom, que é responsável pela pré candidatura de Alcione Beltrão a prefeitura da cidade.

Segundo o áudio, Carlos diz que “fontes no primeiro escalão da oposição” revelaram que a pré candidata pode desistir da disputa por temer “surra de votos”. Alcione se retiraria do pleito e apoiaria Socorro de Davi como candidata e Ruth Carla como vice.

Ainda de acordo com o áudio a derrota de Alcione seria desastrosa e mancharia o nome da ex-prefeita da cidade.

Confira o áudio: 

Tocador de áudio

A ex prefeita já foi denunciada pelo Ministério Público da Paraíba. De acordo com a ação, foi instaurada inquérito civil público a partir de denúncia formulada na Ouvidoria do Ministério Público com o objetivo de se apurar a repercussão, no campo da improbidade administrativa, das irregularidades constatadas pelo Tribunal de Contas Estado, relativo às prestações de contas da então prefeita de Alagoinha e do então gestor do fundo municipal de saúde no financeiro de 2016.


Expresso Pb

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.