GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Prefeitura do Rio anuncia volta do público ao Maracanã em outubro

Prefeitura DO RJ anuncia público no Maracanã dia 4... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/09/18/rio-avanca-por-retorno-do-publico-aos-estadios-e-apronta-protocolo.htm?cmpid=copiaecola
A prefeitura do Rio de Janeiro anunciou nesta sexta-feira que o público estará de volta ao Maracanã em 4 de outubro. Em nota, o município confirmou que a primeira partida a receber os torcedores após a proibição causada pela pandemia do coronavírus será entre Flamengo x Athletico-PR, "com lotação limitada a um terço da capacidade. Será obrigatório o uso da máscara de proteção e aferição de temperatura na entrada dos estádios. Para evitar aglomerações, a venda dos ingressos será pela internet" para 20 mil pessoas.

Embora a participação dos 20 mil torcedores já tenha sido tratada como certa, o prefeito Marcelo Crivella afirmou que levará a discussão à CBF. "As Regras de Ouro deverão ser seguidas. Temos duas semanas para que a federação, os administradores do estádio e a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro se ajustem. E pronto. Maiores de 60 anos, por favor, fiquem em casa. E menores de 12 também", disse Crivella, em entrevista coletiva nesta sexta-feira. Mais cedo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) havia divulgado a possibilidade após reunião com "todos os órgãos competentes". Segundo a entidade, uma nova reunião deve ser realizada na próxima semana para discutir o assunto.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.