GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Treze empate contra o Manaus no Campeonato Brasileiro da Série C

O Treze conseguiu mais um ponto, no Campeonato Brasileiro da Série C, ao empatar com o Manaus-AM, em 1 a 1, no começo da noite desta segunda-feira (14). O Galo vencia até 53 minutos do segundo tempo quando tomou o gol. Com isso, a partida terminou com grande confusão, envolvendo os jogadores dos times, arbitragem e a Polícia Militar.

Os números do primeiro tempo mostraram que o Manaus-AM teve mais iniciativa na linha de frente. Foram cinco finalizações para o time da casa, exigindo esforço do goleiro Andrey. O estreante do Treze se destacou.

O Treze conseguiu sair para as jogadas ofensivas ainda com o ala Gustavo, que quase coloca o alvinegro na vantagem. Em seguida, o meia Douglas Lima chegou perto de furar a defesa adversária em jogada individual. Mas o placar terminou 0 a 0 na primeira etapa.

O Treze voltou mais tranquilo, tocando a bola, procurando envolver o adversário. Por ser visitante, o time de Campina Grande não se arriscava, saindo para o ataque com caltela.

O goleiro Andrey, que fez estreia, saiu machucado e o garoto Renan entrou para ser o arqueiro do Treze.

Em uma jogada individual do ala Gustavo, que fez o papel de ajudar na marcação pelo lado direito, ele envolveu a defesa do Manaus e tocou para o atacante Gilvan, que mandou para a rede, fazendo 1 a 0 aos dez minutos do segundo tempo.

O Treze ainda teve um jogador expulso quando ganhava o jogo. O meia Marcos Vinícius fez duas faltas seguidas e acabou recebendo cartão vermelho. O lateral Gilmar, que estava no banco de reserva, entrou no lugar.

Nos minutos finais, o Treze voltou a tomar o um gol. O Manaus pressionou bastante e conseguiu o empate aos 53 minutos do segundo tempo. O atacante Mateuzinho tocou de cabeça, fazendo 1 a 1.

O jogo terminou logo após o empate do Manaus, devido às reclamações do Treze, que apontou irregularidades do Manaus no lance. O atacante do Manaus estava em posição de impedimento, que o bandeirinha chegou a marcar, mas o árbitro confirmou o gol.

O Treze chega aos dois pontos em cinco jogos, e continua sem vencer na Série C. O próximo jogo do Galo será sábado (19), às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande, contra a Jacuipense-BA.


Portal Correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.