GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

VEJA VÍDEOS: Mensagem de Final de Ano do Sistema Dinâmico de Ensino

 

O Sistema Dinâmico de Ensino esta finalizando o ano letivo, ano este tão atípico e desafiador para todos. 

Em um cenário de pandemia, o educandário teve que se adaptar ao ensino 100% remoto, uma realidade até então desconhecida para todos, visto que a escola vai muito mais além de conteúdos, onde a troca de experiências, contato, emoções, tornam o crescimento humano um facilitador da aprendizagem.

Diante de tudo isso, só aumenta a gratidão a todas às famílias, alunos, professores, funcionários e todos que se empenharam para juntos vencer esse momento.

Acreditamos que tanto à Escola, como às Famílias, estão sentindo a sensação de dever cumprido mediante as possibilidades do momento.

Não foi fácil, mas contar com o apoio das famílias fortaleceu a cada momento, e sabemos que a reciprocidade fez a diferença. Gratidão nos define!

Agora é hora de dar uma parada necessária, se energizar em família para receber o novo ano com bom ânimo, com gratidão ao que nos foi concedido e esperança em dias melhores para todos nós!

A grandiosidade do prazer do reencontro nem sempre conseguiremos descrever em palavras de tão emocionante que é.

Chegamos não só ao final do ano letivo mas também ao fechamento de um ciclo de estudos que é o fundamental I, nesse momento os alunos do 5º ano fundamental se preparam para novas descobertas ao ingressarem no fundamental II. Desejamos êxito e sucesso na nova etapa. 

E até o nosso reencontro em 2021! 

 




Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.