GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Augusto Bezerra é eleito e empossado presidente da Câmara de Vereadores de Juarez Távora no 1º biênio. Vídeos e fotos

Em uma solenidade bastante prestigiada, Augusto Bezerra, ao lado dos outros oitos vereadores eleitos, foi empossado vereador no município de Juarez Távora. Após a posse, aconteceu a primeira eleição para presidente da Câmara Municipal que elegeu Augusto Bezerra para presidir a Casa Tobias Ribeiro no biênio 2021 e 2022. 

Já como presidente, o vereador Augusto Bezerra em atendimento ao Regimento Interno do Poder Legislativo realizou a eleição para presidente para o segundo biênio, tendo sido eleito o vereador Geraldo Araújo. 

Em seu primeiro discurso, o presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora, Augusto Bezerra agradeceu a sua família, em especial a sua esposa e sua filha. Em seguida, o presidente Augusto Bezerra cumprimentou as autoridades presentes e agradeceu aos vereadores que lhe conduziram à presidência da Câmara Municipal. Ainda com um discurso bastante eloquente, porém com um tom conciliatório, o Presidente Augusto Bezerra fez questão de deixar bem claro ao prefeito Wilson Evangelista e ao povo juarezense que “todo projeto enviado pelo Poder Executivo para aquela Casa Legislativa, sendo bom para cidade, será aprovado”, trazendo vários aplausos da população que ali se fazia presente.

Augusto Bezerra esteve acompanhado na solenidade de sua esposa Simone Trajano Alves, que é enfermeira concursada no PSF do conjunto agnaldo Veloso Borges em Alagoa Grande, e da sua filha Thamys Alves Bezerra. Este é o terceiro mandato de Augusto na Câmara de Vereadores de Juarez Távora. 

Em 2016 Augusto foi candidato a vice-prefeito ao lado de Wilson, prefeito empossado na solenidade, perdendo por 21 votos para Ana de Nal.

Veja vídeos e imagens:










Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.