GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Lançamento do curta-metragem "Horas de Lúcia" gravado em Alagoa Grande será neste sábado (23). Assista aqui

Horas de Lúcia é um curta-metragem do diretor Ary Régis Lima, que conta a história de sua personagem título: Lúcia, encenada pela atriz protagonista Ana Cristina, uma mulher que sofre com abusos e violência doméstica de seu marido, encenado pelo ator coadjuvante Fábio Alves, e que vive dilemas, questões e conflitos internos, para além de sua condição de vítima. Lúcia, que vive num estado de completa ausência de si mesma, chegou ao seu limite e precisa encontrar forças para tomar decisões que vão mudar o curso de sua vida, e que, não podem mais ser adiadas. 

A atualidade e relevância de Horas de Lúcia, incide justamente em trazer à tona um tema universal, muitas vezes naturalizado e invisibilizado como a violência doméstica na nossa sociedade, mas que ganhou, durante a Pandemia, contornos mais dramáticos e acentuados, tendo em vista que as vítimas que já tinham suas vozes abafadas, sob diversos aspectos, agora são submetidas a conviver forçadamente com seus próprios algozes, exacerbando tensões familiares cotidianas. 

O Curta-metragem Hora de Lúcia tem lançamento marcado para este sábado (23) pela plataforma do Youtube. 

Curta-metragem Hora de Lúcia

Ana Cristina Nascimento como Lúcia

Fábio Alves assistente de direção

Data de lançamento: 23/01/2021.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=ELDUCIQyQx8

ASSISTA AQUI

Um comentário :

  1. Mais um capítulo de nossa rica Cultura e de nossos valosos artistas aparecendo no cenário artístico da Paraiba e do Brasil. Parabéns Aninha, Fábio e toda a equipe que segue o caminho e os ensinamentos de nosso Mestre João Carlos Beltrão.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.