GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

MAIS INVESTIMENTO: Deputado Bosco Carneiro anuncia emenda impositiva de mais de 1 milhão de reais para Alagoa Grande

O deputado Bosco Carneiro participou na última sexta-feira (1º) na cidade de Alagoa Grande da posse do prefeito Antônio Sobrinho e do vice-prefeito João Bosco Carneiro Neto (Neto Carneiro), seu filho.

Em seu discurso proferido na posse do prefeito Sobrinho, do vice-prefeito, seu filho Neto Carneiro e dos demais vereadores na última sexta-feira (1º), o deputado Bosco Carneiro anunciou boas novas para Alagoa Grande, ou seja, toda emenda impositiva a qual os parlamentares têm direito será destinada para Alagoa Grande. 

São R $1.132,00 (um milhão quinhentos e trinta e dois mil reais), onde  566 mil  serão investidos para a aquisição de máquinas e implementos agrícolas. O restante dos recursos serão assim distribuídos: 266 mil para a manutenção do hospital, mais 150 mil para a recuperação de postos de saúde (Caiana dos Mares e Caiana dos Crioulos) e mais 150 mil reais para dotar o hospital de aparelhos e leitos. 

Mais uma vez o deputado Bosco Carneiro demonstra todo seu amor e dedicação a Alagoa Grande. Veja o pronunciamento do deputado Bosco Carneiro. 

Veja abaixo o vídeo do pronunciamento do Deputado Bosco Caneiro.





Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.