GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Prefeito Sobrinho participa da primeira aplicação da vacina contra a Covid-19 em Alagoa Grande. Vídeo e imagens

Em um momento emocionante e esperado por toda a população Alagoagrandense, o prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho, participou nesta terça-feira (19), do momento da aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 na técnica de enfermagem, Maria do Socorro, que trabalha há 34 anos na saúde do município. Ela recebeu o imunizante CoronaVac, desenvolvido no país pelo Instituto Butantan, durante cerimônia realizada no Hospital Municipal Oswaldo Trigueiro.

“É um começo, que representa o início da superação da pandemia. Maria do Socorro é uma das muitas profissionais da Saúde que trabalha na linha de frente contra a Covid-19. Sua imunização representará o pontapé inicial da nossa Campanha de Vacinação na cidade”, destaca o prefeito. Na ocasião, outros profissionais também receberam a dose da vacina. 

No evento que marcou o início da campanha de vacinação, estiveram presentes o Prefeito Sobrinho, o Procurador do Município Walcides Muniz, o Vereador Fernando Fortunato, o Secretário de Saúde André Fernandes, Policiais Militares e os profissionais da saúde.





Imagens e vídeo Jornalista Gildo Araújo





 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.