GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

DIA HISTÓRICO: Técnica de Enfermagem é a primeira pessoa a tomar a vacina contra a Covid-19 em Alagoa Grande. Imagens

Uma técnica de enfermagem foi a primeira pessoa a tomar a vacina contra a Covid-19 no município de Alagoa Grande, Brejo da Paraíba. Maria do Socorro mais conhecida como “Côca”, recebeu a primeira dose na tarde desta terça-feira (19) no Hospital Municipal Oswaldo Trigueiro, mesmo local onde a profissional de saúde presta serviços há 34 anos.

Nesta manhã, as doses da vacina CornaVac foram enviadas pela União e entregues pelo Governo do Estado na Terceira Gerência de Saúde (3ª GRS), localizada em Campina Grande. No período da tarde, o Secretário de Saúde André Fernandes, recebeu as vacinas para serem aplicadas no município.

Nesta primeira remessa o município de Alagoa Grande foi contemplado com 110 doses, quantidade suficiente apenas para vacinar cerca de 55 profissionais, o que representa 34% do total de servidores inclusos no grupo que atua na área de saúde no município.

Participaram da solenidade o Prefeito Antônio Sobrinho, o Procurador do Município Válcides Muniz o Vereador Fernando Fortunato, o Secretário de Saúde André Fernandes e os profissionais da saúde do município.





Fotos Gildo Araújo


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.