GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Campinense faz 5 a 0 sobre o Potiguar de Mossoró em amistoso

O Campinense não demorou para fazer o primeiro gol na vitória de 5 a 0, contra o Potiguar de Mossoró-RN. A partida amistosa aconteceu nesta terça-feira de Carnaval (16), no estádio Amigão, em Campina Grande. O atacante Cadu abriu o placar, fazendo 1a 0 no primeiro tempo.

O time rubro-negro comandado por Ederson Araújo voltou para a segunda etapa com mais apetite. Com uma equipe completamente modificada, e jogadores descansados, o Campinense massacrou o adversário, fazendo mais quatro gols. E tinha vaga para mais.

O lateral-direito Alleffe fez 2 a 0, logo aos três minutos do tempo final. Não demorou muito para o meia Sérgio Vinícius aumentar o placar para 3 a 0. O quarto gol do time Raposa foi anotado pelo atacante Marcos Nunes. Para completar a goleada do Campinense, o meia Sérgio Vinícius fez o quinto gol. Final da partida, com a vitória do Campinense por 5 a 0, contra o Potiguar de Mossoró-RN.

O Campinense utilizou, praticamente, todos os jogadores que estão fazendo parte do elenco. No primeiro tempo, o treinador escalou a seguinte formação: Rubens Júnior, Weslen, Silvio Carrasco, Júnior Gaúcho e Pedro Alagoano; Pedro Victor, Cleidson Pink, Renato Cruz e Pedro Cobel; Bruninho e Cadu.

Para a segunda parte da partida contra o Potiguar de Mossoró, o treinador da Raposa ainda contou com: Caio Ruan, Danilo, Kemerson, Allefe, Eduardo, Gabriel Pereira, Marcos Nunes, Matheus Regis, Patrick, Rafinha e Sérgio Vinícius. O árbitro do amistoso foi Arkilson de Lima Sousa, com Herioberto Henrique da Silva e Marcelo Paulino de Oliveira.

O time do Potiguar de Mossoró, comandado por Luís Miguel, começou o jogo com Roque, Jair, Weverton, Oséias e Neves; Telles, Hudson, Ives e Madson; Zé Milton e Ítalo. Na etapa final teve o festival de mudanças. Entraram ainda Enzo, Dimas, Caique, Lucas Gama, Renan, Barreto, Diego Alan, Nilsinho, Dodô, Marcos, Andrier e Mateus.

O próximo amistoso do Campinense pode ser contra o Treze. As negociações entre os dirigentes dos dois clubes estão bem adiantadas. Caso seja definido o amistoso, o Clássico dos Maiorais será na segunda-feira, às 18h, no estádio Amigão, em Campina Grande.


Portal Correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.