GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Luis Lucindo pede união de Vereadores e Deputados Estaduais e Federais votados no município para que agência do BB não feche

Durante o período da hora facultada na sessão da última quinta-feira (11), o vereador Luis Lucindo fez um apelo emocionado para que todos os vereadores se unam em torno do não fechamento da Agência do Banco do Brasil em Alagoa Grande. 

Para o parlamentar, a saída daquela agência causará um grande transtorno para a população de Alagoa Grande e de Juarez Távora, onde terão que se deslocar para a cidade de Areia, Guarabira ou mesmo Campina Grande para resolver quaisquer assuntos bancários, principalmente sacar dinheiro. 

Ainda fazendo uso da palavra, o vereador Luis Lucindo disse: “Quero que fique gravado nesta noite as minhas palavras, pois se a Agência do Banco do Brasil vier a fechar em Alagoa Grande estarei com minha consciência tranquila de que eu fiz minha parte”. 

O parlamentar pediu urgência a seus pares que, de imediato, houvesse uma reunião com o superintendente do órgão na Paraíba, como também fosse enviado ofício a todos parlamentares que foram votados no município. Muito lúcida a propositura do vereador Luis Lucindo.


Por Jornalista Gildo Araújo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.