GIRO DE NOTICIAS

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Juarez Távora está em luto, morre ex-primeira dama D. Antônia Evangelista e mãe do prefeito Wilson Evangelista

Faleceu na noite do último sábado (27), D. Antônia Evangelista, mãe do prefeito de Juarez Távora, Wilson Evangelista, a mesma estava internada há mais de 20 dias por conta de complicações da Covid-19, mas infelizmente hoje veio a confirmação de seu falecimento.

D. Antônia estava internada na Clínica Santa Clara, na cidade de Campina Grande, durante todo o tempo de internação familiares estiveram sempre ao seu lado na esperança de que saísse dessa situação e vencesse essa adversidade.

O sepultamento de D. Antônia Evangelista está previsto para manhã do próximo domingo (28), a partir das 10:00h, sendo acompanhado por todos a partir da chegada ao município na PB 079, momento em que o cortejo chegará em Juarez Távora, onde será acompanhado até o cemitério local.

A cidade de Juarez Távora sente muito o falecimento de D. Antônia, mais conhecida como D. Toinha, seus serviços prestados à toda população lhes conferem o título de mulher que se preocupava com o bem estar dos mais necessitados e sempre esteve à disposição de todos, marca que a identificava como uma mulher caridosa e cheia de entusiasmo para resolver tudo o que estava ao seu alcance.


Um comentário :

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.