GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Matrículas para oficinas do SCFV começam nesta segunda-feira

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (08), as matrículas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria de Desenvolvimento Social de Alagoa Grande. Crianças e adolescentes, novatos ou veteranos, poderão se inscrever em dança; música; teatro; pintura; esporte entre outros.

É preciso que o interessado apresente as seguintes cópias da documentação: registro de nascimento, CPF, identidade, título eleitoral e o Número de Identificação Social (NIS). A faixa etária exigida é dos 06 aos 17 anos, e para os responsáveis CPF, identidade e o NIS. O prazo de matrículas se encerra no dia 26 deste mês.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e de 14h às 17h, no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, situado na Rua Apolônio Zenayde, (Antigo pelotão de polícia) em frente aos correios, no centro da cidade de Alagoa Grande e também nos núcleos dos Distritos de Zumbi e Canafístula. 

Facilitadores e orientadores sociais usam de temas transversais, como higiene, educação e direitos das crianças e adolescentes, para trabalharem com os usuários ao longo do ano.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.