GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Vídeo: Homem é morto e outro fica ferido a tiros na entrada da cidade de Alagoa Grande

caso foi registrado por volta das 18:30h minutos desta terça-feira (09), próximo a saída da cidade de Alagoa Grande, sentido Alagoinha-PB.

De acordo com as informações repassadas para a PM, um homem identificado como Fábio Guedes da Silva, residente na cidade de Alagoinha, havia sido alvejado com disparos de arma de fogo e estava morto ao lado de uma motocicleta próximo a saída da cidade de Alagoa Grande no sentido Alagoinha. A PM foi até o local e constatou a veracidade da denúncia. Quando ainda estavam no local do crime, os policiais receberam outra informação dando conta de que um homem havia sido encontrado nas proximidades do Assentamento Maria da Penha 1, também em Alagoa Grande, ferido com um tiro de raspão nas costas. Uma equipe de resgate do SAMU foi acionada pela PM e prestou os devidos atendimento à vítima.

Em contato com os PMs, o sobrevivente relatou que estava trafegando numa moto com o seu amigo que foi assassinado, quando foram surpreendidos por um elemento que mandou que eles parassem a moto. Como eles não pararam, o homem passou a atirar contra eles.

Ainda segundo o rapaz que tem 25 anos de idade, ao ser atingido de raspão nas costas ele fugiu do local deixando o companheiro para trás.

O Capitão Alan Jones, da PM de Alagoa Grande, disse que a Polícia Militar acredita que a versão apresentada pelo rapaz não seja a mais coerente, haja vista que nem a moto e nem os pertences da vítima não foram levados.

Informações repassadas pela PM dão conta de que as vítimas têm histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.

Junto ao corpo da vítima fatal haviam capsulas de balas calibres pistolas Ponto 40 e 9 Milímetros.

Portal Folha do Brejo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.