GIRO DE NOTICIAS

sábado, 20 de março de 2021

OPERAÇÃO PREVINA-SE: Seguranças intensifica trabalhos notifica e fecha estabelecimento e aplica multas em Alagoa Grande

Articular ações para salvar vidas. Esse é o objetivo da Polícia Militar, Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária e Ambiental, que vêm realizando a ‘Operação Previna-se’ em Alagoa Grande, visando cumpri decreto Municipal, e evitar aglomerações de pessoas e a consequente disseminação do novo coronavírus no território alagoagrandense.

A ação, realizada em todo território municipal, teve a atuação de integrantes das instituições e culminou em 45 abordagens a pessoas,12 estabelecimentos comerciais notificados, 10 multas aplicadas pela Guarda Municipal em pessoas e 1 estabelecimento fechado no Distrito de Canafístula por descumprimento do Decreto.

Segundo o Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Alagoa Grande, Capitão Jones,  a Polícia Militar não descarta realizar a detenção de quem não obedecerem as normais estatuídas nos decretos estadual e municipal. Além do mais, a Guarda Municipal tem emitido multas para aquelas pessoas que não têm usado máscara ou ainda são flagradas em ambiente público e estabelecimentos fora do horário permitido.

A Operação foi realizada não apenas na área central e bairros da cidade de Alagoa Grande mas também nos Distritos de Zumbi e Canafístula, além de simultaneamente executada por outras equipes nas cidades de Alagoinha e Mulungu.

Um comentário :

  1. Seria bom visitar as zonas rurais pq o pessoal de alagoa grande vem td pra os bares aqui da usina.....

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.