GIRO DE NOTICIAS

domingo, 28 de março de 2021

Paraibano Dr. Eliel Alves da cidade de Areia , é destaque no estado do Amapá

Médico anestesista, natural de Areia-PB, está na linha de frente no combate ao Covid-19. Capacitando equipes de médicos em entubação orotraqueal, ventilação mecânica e manejo de drogas anestésicas no contexto da Covid-19.

Hoje, seu nome é destaque no Amapá, numa luta incansável contra o novo coronavírus, curando pessoas e além de tudo, trabalhando com amor ao próximo. O seu potencial é inegável é tem o apoio do Dr. Furlan, prefeito de Macapá e ex-deputado estadual pelo Amapá.

Dr. Eliel é um orgulho para Areia; e um exemplo a ser seguido, mostrando que cada um pode conseguir os seus objetivos, basta apenas ter coragem, força e determinação para realizar seus sonhos.

Em entrevista ao diretor da página Brejo da Paraíba, Clemilson Santos; Dr. Eliel também falou da importância do apoio total de sua cidade natal e, também, do carinho e respeito que ele tem dos seus irmãos, além de toda confiança das pessoas mais amadas da vida dele que são os seus pais, João e Dorinha. Ao final, Dr. Eliel disse que está pronto pra salvar vidas e esse será sempre o seu lema.


Brejo da Paraíba

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.