GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 29 de março de 2021

Polícia realiza prisões na rua Enéas Cavalcante e sítio Sapé de Julião em Alagoa Grande

Por volta das 20:30h do domingo (28) na Rua Enéas Cavalcante, centro, Alagoa Grande-PB, durante a operação “Previna-se” a guarnição comandada pela Tenente Ana juntamente com outras com outras guarnições, se depararam com um indivíduo praticando manobras bruscas em um veículo VW Cross Fox de cor prata.

Imediatamente o condutor do veículo foi abordado, sendo observado que o mesmo apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, que fora constatado através da análise realizada com o etilômetro, que apresentou resultou positivo para embriaguez, com taxa de 0.68mg/l.

Durante a abordagem uma jovem que estava com o condutor passou a desobedecer a guarnição policial, tentado impedir que seu namorado fosse conduzido, contudo ambos foram conduzidos a delegacia de polícia civil e apresentados ao delegado plantonista onde foram lavrados os procedimentos legais, sendo o condutor autuado em flagrante por embriaguez ao volante. O veículo não foi apreendido por está em situação regular, de acordo com o CTB.

As 21:00h no Sítio Sapé de Julião, Alagoa Grande-PB, durante a operação “Previna-se” a guarnição comandada pelo Aspirante Marques juntamente com outras guarnições foram averiguar uma denúncia recebida pelo Copom de que havia uma festa com aglomeração de pessoas na zona rural.

Ao se aproximar do referido local foram visualizado dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, vindo a guarnição do Aspirante Marques dar voz de parada e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado com o condutor uma pistola Bereta, da marca Taurus, calibre 6,35 milímetros Nº de série H23537, com 04 (quatro) munições intactas e 01 (uma) deflagrada. Diante do fato, os acusados foram presos e conduzidos para a delegacia em Guarabira e apresentados ao delegado plantonista onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

A motocicleta Fan KS 125 de cor preta, de placa NPW 8523, foi apreendida e conduzida para o pátio da 2ª Cptran por estar com o licenciamento atrasado.


Felipe Silva

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.