GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Exclusivo: Alagoa Grande poderá receber Agência da Caixa Econômica Federal

O Município de Alagoa Grande no Brejo Paraibano, poderá contar em breve com uma Agência da Caixa Econômica Federal, suprindo assim, uma necessidade da população que hoje tem que se deslocar até o Município de Areia para resolver qualquer problema.

Segundo apurado pelo Blog Alagoa Grande Em Foco através de fontes fidedignas, a Caixa está com um projeto de se instalar em Municípios com 25 mil habitantes a 40 mil habitantes, onde Alagoa Grande se enquadra.

Ainda segundo apurado, a Caixa Econômica Federal já entrou em contato com o Prefeito Antonio Sobrinho, onde foram feitas 3 exigências, onde de imediato o Prefeito Sobrinho se comprometeu a cumprir 2 dessas exigências. Vejas as cláusulas da Caixa Econômica Federal:

  • Um Prédio Público para que a Caixa possa usar para sua Agência.
  • Os Empréstimos Consignados dos Servidores Públicos Municipais.
  • A Folha de Pagamento da Prefeitura.
As duas primeiras já foram aceitas de pronto, onde o Prédio a ser disponibilizado pela Prefeitura seria o da Antiga Biblioteca Municipal, localizada entre o Supermercado Triunfo e o Cartório Eleitoral. Já os Empréstimos Consignados também estariam a disposição. O que o Prefeito do Município de Alagoa Grande não disponibilizou de pronto, foi a Folha de Pagamento dos Funcionários Públicos da Prefeitura, já que o mesmo tem contrato com o Bradesco até o ano de 2022.

Resta agora aguardar e torcer para que a Prefeitura Municipal feche essa parceria com a Caixa Econômica Federal, pois Alagoa Grande só tem a ganhar.


Alagoa Grande em Foco

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.