GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 13 de abril de 2021

Governo da PB atende requerimento do Deputado Bosco Carneiro e anuncia recuperação da rodovia que liga Gurinhém a Alagoinha

O governador João Azevedo anunciou na última segunda-feira (05), durante seu programa semanal, que irá recuperar várias estradas paraibanas, entre elas a recuperação da estrada que liga os municípios de Gurinhém, Mulungu e Alagoinha, atendendo assim, aos requerimentos de nº 4.082/2016 e nº 4.040/2019 de autoria do deputado Bosco Carneiro. 

Para o parlamentar, a realização da obra pelo Governador João Azevedo será um grande marco para a população dos municípios de Gurinhém, Mulungu e Alagoinha, pois é mais um passo para o desenvolvimento daquela população. Pois, facilita o transporte de produção e comercial da região, além de tornar essas populações mais próximas proporcionando uma melhor qualidade de vida. O deputado Bosco Carneiro tem se tornado um dos principais parlamentares da Paraíba sobretudo pelo grande número de obras que tem conseguido para os municípios de sua base política.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.