GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Prefeito Sobrinho visita Caiana dos Crioulos e vistoria serviços de reforma e ampliação na escola Firmo Santino

Na última quinta-feira (08), o prefeito Antônio Sobrinho foi até o Quilombo de Caiana dos Crioulos com o objetivo de vistoriar os trabalhos de reforma e ampliação que estão sendo realizados na Escola Municipal Firmo Santino. 

A escola está sendo totalmente revestida em cerâmica, tanto nas paredes quanto no piso, além de estar recebendo uma nova instalação elétrica. Para o gestor alagoagrandense, é importante estar acompanhando todos os trabalhos em execução no município, pois é uma exigência do povo que o elegeu por duas vezes. 

O prefeito declarou ainda que é pretensão sua entregar uma escola que corresponda ao valor que possui o povo de Caiana dos Crioulos e que, ao final de seu segundo mandato, os moradores da comunidade guarde na memória que ele (Sobrinho) foi um dos maiores benfeitores para aquela região. 


ACADEMIA DE SAÚDE PARA OS MORADORES DO QUILOMBO CAIANA DOS CRIOULOS

Em conversa, durante visita recente ao Quilombola Caiana dos Crioulos, o prefeito Antônio Sobrinho disse que está dentro de seu planejamento administrativo a construção de uma academia de saúde para as famílias que residem na comunidade. 

Para o Prefeito Sobrinho, será mais um presente que sua gestão dará a todos os moradores daquela comunidade, pois a prática de atividade física é um dos itens de qualidade de vida ao ser humano. “Tenho muito amor pelo povo da Caiana dos Crioulos e o que eu puder trazer para eles até o fim do meu mandato, trarei. Pois é uma população que merece ser reconhecida e valorizada”, finalizou o prefeito Sobrinho.


Gildo Araújo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.