GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Sobrinho e Marcos de Zumbi: Gesto de grandeza por Alagoa Grande

Um gesto de grandeza e de reconciliação foi lançado na última quarta-feira (07), pelo prefeito Antônio Sobrinho, quando recebeu em seu gabinete, de forma institucional, o presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande, Marcos de Zumbi, intermediado pelo Secretário de Articulação Política, Josildo Oliveira. 

Este foi o primeiro encontro entre ambos desde a fatídica eleição para escolha da presidência da Câmara Municipal de Alagoa Grande realizada no dia 1º de janeiro de 2021, quando Marcos de Zumbi tornou-se presidente.

O diálogo entre o Chefe do Executivo e o Chefe do Legislativo alagoagrandense se deu sobretudo pensando unicamente em buscar soluções para crescimento da cidade, independentemente de posições políticas partidárias, pois o momento caótico que passamos (COVID-19) precisa de união dos poderes, a fim de ajudar as centenas de famílias que estão passando fome, e outras que têm perdido seus entes queridos.

É evidente que o encontro entre as duas autoridades que momentaneamente estão divergindo  causaria um certo burburinho diante da população que respira política todos os dias; inclusive, ventilou-se nas redes sociais a possibilidade do parlamentar voltar a integrar a base de apoio do prefeito Sobrinho, o que não foi verdade, embora não fosse nada de mais que isto viesse acontecer, pois o próprio vereador Marcos de Zumbi votou no prefeito Sobrinho na última eleição e faz parte da equipe do deputado Bosco Carneiro.

A verdade é que o aceno de “Bandeira Branca” foi dado e que o povo alagoagrandense espera que a partir desse encontro haja uma união de forças no sentido de buscar soluções para a melhoria na qualidade de vida do povo alagoagrandense.

Democracia é o diálogo entre os divergentes para que se alcance a convergência, e não aqueles que persistem em pregar que ‘o quanto pior, melhor’. Ora, os poderes são independentes, mas eles devem trabalhar em harmonia, segundo a própria Constituição Federal.

No geral, a reunião foi de veras importante, pois o que o povo da cidade espera a partir de agora é que se coloque em prática tudo que foi conversado, sempre em prol do município cujos os frutos a população possa colher quando da aprovação dos diversos projetos que chegarão à Casa de Francisco Luiz de Albuquerque Mello.

E, sem mais delongas, esperamos que a reunião realizada entre o prefeito Sobrinho e o Presidente Marcos de Zumbi frutifique em resultados positivos para a população. 


Opinião exclusiva do Jornalista Gildo Araújo 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.