GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Treze até tenta, mas não consegue e perde por 3 a 1 contra o Vitória-BA

O Treze lutou muito, mas não conseguiu evitar a derrota na partida contra o Vitória-BA, por 3 a 1. O jogo pela sétima rodada da Copa do Nordeste foi disputado no estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), neste domingo (4). Agora, o Galo da Borborema precisa vencer o Sport Recife na próxima rodada e torcer por combinações de resultados dos concorrentes.

O Treze dominava as ações, quando tomou o primeiro gol no primeiro ataque dos donos da casa. Alisson Farias fez 1 a 0 para o Vitória-BA, aos 11 minutos do tempo inicial. O Galo teve uma série de oportunidades para conseguir o empate. Anselmo, Jairinho e Birungueta não souberam aproveitar as chances.

O Treze voltou para o segundo tempo com vantagem numérica, pois o lateral do Vitória-BA, Pedrinho, recebeu cartão vermelho. Mas foi o time baiano quem conseguiu ampliar o placar, com Samuel, aos 11 minutos. Bola lançada na área, a defesa do Treze parou e o atacante mandou para as redes, fazendo 2 a 0.

Com o resultado adverso, o Treze passou a correr em busca de diminuir e conseguiu seu objetivo aos 23 minutos. O lateral Wellington Carioca cruzou pelo lado esquerdo. O atacante João Leonardo completou de perna direita, fazendo o gol do Treze. A partir de então, o Treze cercou a área do Vitória e teve várias chances para conseguir o empate.

Mas, aos 51 minutos, seis além do tempo regulamentar, em contra-ataque, o atacante Igor Catatau aproveitou uma sobra do goleiro Jefferson e fez o 3 a 1 para o Vitória. Os jogadores do Treze acusaram impedimento na jogada, mas a arbitragem validou o terceiro gol dos baianos.

O Treze faz o último jogo da primeira fase no próximo sábado (10), no estádio Amigão, em Campina Grande, contra o Sport Recife-PE. O Galo soma oito pontos, duas vitórias, ocupando o quinto lugar no Grupo A. O Sampaio Correa-MA tem dez pontos e duas vitórias. Caso o Treze vença e o time maranhense perca ou empate, a vaga será do time alvinegro.

O Treze utilizou a seguinte formação na partida deste domingo, em Salvador: Jeferson, Paulinho (Júlio Ferrary), Marlon, Adriano Alves, Darlan (Romeu), Wellington Carioca, Birungueta (Kleiton Domingues), Régis Potiguar, João Leonardo, Ancelmo (Marcelo Júnior) e Jairinho (Rogerinho).

O Vitória esteve com Lucas Arcanjos, Raul Prata (Van), Marcelo, Wallace, Douglas (Igor Catatau), Pedrinho, David, Cedric, Samuel (Hitalo), Alisson Farias (Roberto) e Vico (Paulo Vitor).

A arbitragem no estádio Manoel Barradas com contou o árbitro Diego da Silva Castro (PI). Os assistentes foram Alisson Lima e Janystony Rabelo, também piauienses.


Portal Correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.