GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Corpo de Gael, menino de 3 anos morto em SP, chega à Paraíba para ser enterrado

O corpo de Gael de Freitas Nunes, morto aos três anos em São Paulo, chegou à Paraíba no fim da tarde desta quarta-feira (12). De João Pessoa, capital paraibana, ele será levado para o município de Prata, no Cariri do estado, onde acontecerão o velório e o enterro dele.

A previsão informada pela família é de que o corpo do menino chegue em Prata, cidade onde as famílias dos pais de Gael moram, entre 22h e 23h. A criança será levada para a casa da avó paterna, onde terá início a despedida da família. Depois, seguirá para a quadra Escola Cidadã Integral Francisco de Assis Gonzaga.

Inicialmente, apenas familiares e amigos mais próximos poderão participar do velório, por causa da pandemia. A família da criança ainda estuda uma forma para que as demais pessoas da cidade possam se despedir de Gael, mas de uma maneira segura.

O enterro está marcado para acontecer às 9h da quinta-feira (13), no cemitério Jardim Saudade.

Mãe de Gael teve prisão preventiva decretada

Andréia Freitas de Oliveira, mãe de Gael, foi presa na madrugada da terça-feira (11), menos de 24 horas após a morte do menino. De acordo com a polícia, a mulher, de 37 anos, é suspeita de ter cometido as agressões que levaram à morte da criança. O garoto chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ela foi indiciada por homicídio qualificado por meio cruel. O motivo do crime ainda é investigado.

Ainda na terça (11), Andréia teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo. No mesmo dia, ela transferida para a penitenciária feminina I de Tremembé. A mulher deu entrada na P1 feminina por volta das 21h, após ser transferida do Centro de Detenção Provisória Feminino de Franco da Rocha.

Andréia ficará isolada em uma cela por 15 dias, atendendo aos protocolos sanitários contra a Covid-19.

G1PB

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.