GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 28 de maio de 2021

São Paulo Crystal vence Treze e chega pela 1ª vez à semifinal do Paraibano

Na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Paraibano 2021, o São Paulo Crystal fez história na partida contra o Treze, Em Campina Grande. O Tricolor chegou pela primeira vez à semifinal do torneio estadual após vitória nos pênaltis. A luta pelo bicampeonato estadual chegou ao fim para o Galo.

Em partida jogada em casa, o time de Campina Grande perdeu uma penalidade no tempo normal, com Birungueta, e com o empate sem gols, acabou sendo eliminado nos pênaltis para o São Paulo Crystal, por 5 a 3.

O São Paulo Crystal vai decidir a vaga para disputa do título contra o Sousa, que foi líder do campeonato. A partida está prevista para acontecer na próxima terça-feira (1º), no Estádio Marizão.

Na disputa de pênaltis, pelo Galo, marcaram Vitor, Bruce e Marlon. Fernandinho perdeu.

Já pelo Carcará do Engenho, Leandro Cearense, Gustavo, Léo Henrique, Biro Biro e Augusto Recife não desperdiçaram as cobranças.

Ficha Técnica

Treze
Jeferson, Ferrugem, Euller Viana (Vital), Marlon e Bruce; Levi, Júlio Ferrari (Fernandinho), João Ananias e Birungueta; João Leonardo e Jairinho (Vitor).

Técnico – Tuca Guimarães

São Paulo Crystal
Nunes, Gustavo, Cleiton, Obede e Guilherme; Augusto Recife, Léo Henrique, Robert (Jailton) e Leandro (André Ferreira); Isaías (Leandro Cearense) e Biro Biro.

Técnico – Ramiro Souza

Cartão amarelo -João Leonardo, Birungueta (T), Léo Henrique, Robert, Augusto Recife (SP)

Árbitro – Afro Rocha de Carvalho Filho

Assistentes – Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Gleydson Francisco

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.