GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Secretários Josildo Oliveira, Fabiano Luz e o Assessor Técnico Dr. Abdon Miranda buscam parcerias com o Banco do Nordeste

 

Na manhã da última quarta-feira (12), o Secretário de Articulação Política Josildo Oliveira, o Secretário de Agricultura Fabiano Luz e o Agrônomo e Assessor Técnico Dr. Abdon Miranda representaram o Prefeito Antônio Sobrinho em reunião com a gerência do Banco do Nordeste, agência de Alagoa Grande, para planejar ações conjuntas de desenvolvimento para o município e região. 

Segundo o gerente do BNB, Silvio, a parceria entre o Banco e a Prefeitura será através de dois programas territoriais, sendo eles a "Rota Turística 079", que inclui o turismo, a cultura e o desenvolvimento entre alguns municípios da região e o programa de desenvolvimento territorial 'Rota dos Engenhos e Cana-de-açúcar". 

“A gente irá resgatar e impulsionar varias atividades importantes no município, Alagoa Grande é um município que pode contribuir muito para o desenvolvimento de toda a região", disse o Gerente do Banco do Nordeste” 

Para o Dr. Abidon Miranda, o Banco do Nordeste tem uma história indelével no desenvolvimento do Nordeste Brasileiro, é um Banco voltado para as causas econômicas e sociais. "Nós nos sentimos gratificados em participar dessa importante reunião que irá trazer muitos frutos para Alagoa Grande, concluiu Dr. Abidon.  

"Estamos trabalhando incansavelmente para contribuir com o desenvolvimento e a geração de emprego e renda para nossa terra, é uma Missão nos dada pelo Prefeito Sobrinho que iremos honrar a confiança", finalizou o Secretário Josildo Oliveira”

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.