GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Secretários Josildo Oliveira, Fabiano Luz e o assessor técnico Dr. Abdon Miranda buscam parcerias com o Banco do Nordeste

Na manhã da última quarta-feira (12), o Secretário de Articulação Política, Josildo Oliveira, o Secretário de Agricultura Fabiano Luz e o Agrônomo e assessor técnico Dr. Abdon Miranda representaram o Prefeito Antônio Sobrinho em reunião com a gerência do Banco do Nordeste, agência de Alagoa Grande, para planejar ações conjuntas de desenvolvimento do município e região. 

Segundo o Gerente do BNB Silvio, a parceria entre o banco e a prefeitura será através de dois programas territoriais, sendo eles a Rota Turística 079, que inclui o turismo, a cultura e o desenvolvimento entre alguns municípios da região e o Programa de Desenvolvimento Territorial Rota dos Engenhos e Cana-de-açúcar. 

“Iremos resgatar e impulsionar varias atividades importantes no município, Alagoa Grande pode contribuir muito para o desenvolvimento de toda a região", disse o Gerente do Banco do Nordeste.

Dr. Abdon Miranda destacou que: "o Banco do Nordeste tem uma história indelével no desenvolvimento do nordeste brasileiro, e é um banco voltado para as causas econômicas e sociais. Nos sentimos gratificados em participar dessa importante reunião que irá trazer muitos frutos para Alagoa grande". 

Já o Secretário Josildo Oliveira afirmou: "Estamos trabalhando incansavelmente para contribuir no desenvolvimento e geração de emprego e renda em nossa terra, uma missão dada pelo Prefeito Sobrinho que iremos honrar a confiança".


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.