GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 21 de junho de 2021

COVID-19: Prefeito de Alagoa Grande edita novo Decreto abrindo bares, restaurante e academias. Veja o novo decreto

O prefeito Antônio Sobrinho assinou, na manhã desta segunda-feira, 21, mais um Decreto com medidas preventivas ao contágio do novo coronavírus, em Alagoa Grande. No novo Decreto há alterações em relação a horários de funcionamento do comércio, aberturas de bares, restaurante, academias e aumento de fiscalização.

O decreto nº 60/2021 publicado e já em vigor, estabelece que, no período entre 21 de junho e 5 de julho de 2021, os restaurantes, bares, lanchonetes, lojas de conveniência poderão funcionar de segunda a sexta até as 18:00hs nas suas dependências, com 50% de sua capacidade máxima, após esse horário, bem como aos sábado e domingos, só poderão atender no sistema de delivery.

Fica também determinado o toque de recolher durante o horário das 22:00hs as 05:00hs do dia seguinte.

No período de vigência do Decreto, as igrejas e instituições religiosas que estiverem seguindo as regras sanitárias em vigor, poderão funcionar, limitadas ao percentual de 30% (trinta por cento) de sua capacidade.

As aulas do Ensino Infantil e Fundamental das instituições privadas do município poderão funcionar pelo sistema híbrido. As aulas presenciais da escolas da rede pública municipal continuam suspensas até ulterior deliberação. 

Veja o novo decreto





Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.