GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Policial Militar que atuava em Alagoa Grande morre por complicações da Covid-19

Morreu nesta segunda-feira (21), vítima de complicações da Covid-19, o cabo Cassius Kleber da Silva Diniz, que atuava em Alagoa Grande, na Paraíba. O 4º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pela morte do guarabirense.

O quartel destacou que o policial era exemplo de dedicação, zelo e afeto pela corporação. O texto também presta solidariedade à família e amigos do cabo.

Nota de Pesar

O 4º BPM, sediado nesta cidade de Guarabira-PB, vem a público, no dia de hoje, externar, profundamente, pesarosos sentimentos de consternação pela partida precoce do amado irmão policial militar, Cabo PM CASSIUS Kleber da Silva Diniz, que pertencia a este Batalhão Policial Militar, onde prestava serviços na 2ª Cia PM, em Alagoa Grande-PB.

Cordato ser humano; exemplo de dedicação, zelo e afeto pela corporação; possuidor de tantas outras elogiáveis qualidades, as quais o fara sempre presente em nossos pensamentos e inesquecível nos anais da memória desta Unidade Policial Militar.

Rogamos ao Nosso Poderoso Deus, para que conceda a paz espiritual a toda família enlutada, parentes, amigos e a nós, vossos irmãos de farda.

Quartel em Guarabira-PB, em 21 de junho de 2021.


Assessoria de Comunicação do 4º BPM / PMPB

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.