GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 27 de julho de 2021

Prefeitura de Alagoa Grande entrega reforma do Ginásio de Esportes O Bodão

Durante as comemorações do aniversário de Alagoa Grande ocorrido nesta segunda-feira (26), o prefeito Antônio Sobrinho, entregou à população da cidade a reforma geral do Ginásio de Esportes O Bôdão, localizado no conjunto Agnaldo Veloso Borges.

O centro esportivo foi totalmente reformado e oferecerá melhores condições às práticas esportivas de toda a comunidade, inclusive em competições regionais e municipais.

A modernização do equipamento inclui pintura geral, reforma dos vestiários e sanitários, reforma e pintura da cobertura, revisão das instalações elétrica e hidráulica, pintura do piso da quadra, novas redes de proteção, entre outros.

“O ginásio ficou lindo! Com infraestrutura de qualidade, tudo novinho para acolher bem os nossos desportistas e toda a comunidade”, destacou o prefeito Sobrinho.


















Um comentário :

  1. Muito bom, muito bom mesmo! Espero no entanto que os vigias do local não se ausentem durante o expediente de trabalho (algo que era corriqueiro), pois a conservação deste espaço da comunidade requer cuidados já que infelizmente sempre há quem prefira agredir nosso patrimônio público. Não vejo a hora de voltar a jogar uma bolinha por aí...

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.