GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 27 de julho de 2021

VÍDEO: Vereador Fernando Fortunato parabeniza Alagoa Grande pelos 156 anos e exalta os avanços na cidade

No dia 26 de julho, a cidade de Alagoa Grande, completou mais 156 anos de história. Com seus encantos mil, maravilha quem a visita e faz dela sua moradia. Esses encantos, conhecem de perto os que pensam o município como gestor e agente de mudança.

O vereador Fernando Fortunato cumpre essa função de pensar nas demandas dos moradores da cidade, compreendendo a necessidade de desenvolvimento da região. O parlamentar, possui o entendimento concreto da realidade alagoagrandense, reconhecendo avanços e melhorias, com a qual a cidade foi presenteada no dia de seu aniversário.

‘’A cidade atualmente se destaca pelos intensos trabalhos do Prefeito Sobrinho, e tem refletido em benefícios reais para os moradores’’, disse ele.

Fernando relembra o antes e o hoje da cidade, e enfatiza os pontos positivos da atual gestão, que durante mais de quatro anos, tem se empenhando com benfeitorias que se estendem a cada canto da cidade.

Ao Blog do Rildo, Fernando finalizou com uma mensagem carinhosa à cidade.

‘’Alagoa Grande, registro meus parabéns por seus encantos, pela história de um povo que faz a diferença e que tem muito a se regozijar pela cidade de hoje!’’, declarou.

Vereador Fernando Fortunato


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.