GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 10 de agosto de 2021

DIA 12: Margarida Maria Alves e Marielle Franco serão tema de roda de conversa realizado pelo FETAG-PB

Nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, às 8h30, a FETAG-PB, por meio da Secretaria de Mulheres, promove a roda de conversa “A violência contra lideranças políticas na Paraíba e no Brasil – os assassinatos de Margarida Maria Alves e Marielle Franco.”

O evento terá como debatedores o presidente da Fundação de Defesa dos Direitos Humanos Margarida Maria Alves, Alexandre Guedes; o coordenador do Programa Estadual de Proteção aos Defensores dos Direitos Humanos, Ronildo Monteiro, e a Presidente da Comissão de Instalação do Memorial da Democracia da Paraíba, Lúcia Guerra.

A abertura da roda de conversa será realizada pelo presidente da FETAG-PB, Liberalino Ferreira, e contará com as participações das secretárias da Mulher da FETAG-PB e da CONTAG, Ivanete Leandro e Mazé Morais.

DATA: 12 de agosto de 2021
HORA: 8:30
Inscreva-se e garanta sua participação!

Um comentário :

  1. Essa noite com muita tristeza do velório do cortejo da grande multidão Tiraram a vida mas nunca pagaram seu legado de mulher guerreira Valente batalhadora lutadora pela melhoria e direito da sua classe Margarida Maria Alves nunca morrerá viverá eternamente no nossos corações e lembrança

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.